21 de dez. de 2012

Sua unha partiu?

 

Ei gatinhas, tudo bem?
Hoje eu não tô muito bem '-' Acho que estou mais feliz do que o normal. Mas ninguém quer saber, eu sei u_u
Enfim, se tem uma coisa que com certeza todas as meninas odeiam, é quando as unhas quebram!
Eu mesmo, adoro deixar as unhas grandes, acho muito lindo! Mas quando elas resolvem quebrar bem na raiz, é mesmo que a morte pra mim u.u
Bem, eu achei no facebook uma imagem super legal.



 Logo nas duas primeiras fotos, vocês vêem que a unha partiu.
- Não, jura ? --' 
Eu separei os passos de 1 à 4:

1. Coloque em cima do lugar em que partiu a unha, um pedaço de papel toalha ou até mesmo papel higienico.
2. Molhe um pouco e empurre o que sobrar para debaixo da unha.
3. Faça a unha normalmente como você faz.
4. E pra finalizar, é só pintá-la.

Eu nunca tentei fazer isso, porque do dia em que eu achei essa imagem até hoje, minha unha não partiu.
Mas, se alguém tentar e der certo - ou até mesmo se não der certo - comenta aqui! 
Quero saber o que acharam ;]

4 comentários:

  1. Nossa, adorei!
    Vou tentar fazer isso já que minha unha ta partindo KKK'
    espero que funcione, em? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuashua' se funcionar, avisa! Pra me dar segurança u.u kkk'

      Excluir
  2. Já tentei fazer e não gostei do resultado :/ beijos linda

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o seu blog está perfeito!AMEII!

    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

// Não esqueçam de deixar seu comentário!
Obs:
- Sem comentários maldosos
- Respeitem a opnião das outras pessoas
- Seja educado, por favor (: